quarta-feira, janeiro 12, 2011

G. R. T. E.

Sabe eu nunca me imaginei sentindo tanta falta assim de vocês. Eu sempre soube que vocês tinham uma importância imensa na minha vida, no meu caminho e nas minhas vontades mas eu não sabia que me fariam tanta falta quando enfim se fossem. Eu jurei pra mim mesma que nunca mais deixaria uma lágrima cair de meus olhos, e ao lembrar de vocês isso se torna tão mais difícil, um aperto tão grande está tomando conta de mim, nada que eu vou fazer continua sendo a mesma coisa sem vocês por perto. Nenhuma palavra que eu falo é tão especial quanto quando eu as dizia com vocês. Vocês me fazem muita falta!

[as letras no título são as iniciais dos nomes :/ ]

1 comentários:

Unknown disse...

Poxa,isso me tocou. Nunca fiquei longe das minhas amigas, mais eu acho que não consiguiria caminhar sem elas. Elas são meu ponto de paz, aquelas que me abraçam forte e dizem que me ama, e não importa o que eu faça de errado. Elas são realmente, um anjo que foi mandando por ELE.

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.