segunda-feira, janeiro 17, 2011

de amigos a amores.



É incrível como as coisas em minha vida sempre acontecem na hora errada! Eu mal me recuperei de uma mágoa tão grande, de um sofrimento sem medidas, e já me aparece outro, já vem outras coisas para me atormentar, torturar. Outro carinho que está se tornando amor, mas esse eu não deixarei crescer! Não! Nunca mais deixarei um amor crescer! Muitas pessoas, eu sei que acharão isso um absurdo, algo inaceitável, mas o amor só faz sofrer! Eu desacreditei do amor, ele é um sentimento totalmente inútil! Que não me traz bem algum. Os medos só aumentam quando ele está por perto, e o que era uma amizade tão unida, tão bonita, está se tornando algo estranho de se conviver. Ele finge que não aconteceu nada, eu finjo que não me importo com nada. Ele finge que ainda me trata como amiga, eu finjo que não sinto nada por ele. Eu quero me afastar, ele não me deixa ficar longe! E essas lágrimas, essas malditas lágrimas que o amor sempre trás com ele! Elas não podem cair! Nunca poderão cair, um amor não merece isso, nenhum amor, nada merece lágrimas, lágrimas são um sentimento de fraqueza!

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.