quarta-feira, fevereiro 23, 2011

#2 - Sua Paixão

Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo

Sabe, quando eu te conheci eu não tinha a mínima idéia de tudo o que se tornaria aquela simples conversa, aquele simples garoto que me fazia rir, que me fazia bem, aquele simples garoto que me abraçava e dizia que me amava, eu fui me apaixonando por você sem nem mesmo me dar conta do que estava acontecendo! E quando eu vi, já estava tarde demais, eu já estava perdidamente apaixonada por você, pelo seu jeito, pelo seu sorriso, pelo seu todo, mas como num passe de mágica eu vi todo o meu mundo cair junto com a sua ida. Você saiu de perto de mim, e só eu sei o quanto dói não ter você aqui ao meu lado! Só eu sei! 

Desde que você saiu da cidade, as coisas ficaram muito diferentes, tudo se tornou tão estranho, tão triste e melancólico. Eu descobri que eu não sei como é viver sem ter você comigo. Eu estou continuando minha vida sim, mas eu sou incapaz de te esquecer, eu não dou conta de apagar das minhas memórias cada instante em que nós estivemos juntos. Eu não dou conta de apagar do meu coração cada mágoa que você deixou dentro de mim, e não dou conta de tirar esse sentimento, às vezes bendito, às vezes maldito, de dentro de mim! E é só o que eu quero, te tirar de dentro de mim, esquecer de todas essas lembranças, todo esse amor que eu tenho por você é algo totalmente ridículo para mim mesma! Ridículo, entende? Eu não quero estar apaixonada! E você sabe disso, eu nunca quis me apaixonar, eu nunca acreditei nesse tal amor que tantos diziam, e eu continuo não acreditando, você foi pra mim mais uma prova de que o amor não existe, de que o amor é algo que só nos traz tristezas. Mas eu sinto a sua falta, mesmo sem querer sentir. Eu sinto doer cada vez que me lembro das suas palavras que me magoaram, mas eu não sei como lidar com isso, e eu só posso dizer que eu ainda te amo, mesmo não acreditando que é possível existir o amor!

2 comentários:

RA disse...

presentinho:

http://ruuhlindinha.blogspot.com/2011/02/com-muito-carinho.html

com carinho ♥

Anônimo disse...

Oi Gabrielly..
obrigada pela visitinha..
é um encanto teu blog ...

beijooos

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.