quinta-feira, dezembro 09, 2010
Em alguns momentos eu me sinto como se faltasse um pedaço de mim. É, eu estou me sentindo vazia por dentro. Eu estou deixando tudo aquilo com uma dor no coração, um aperto que só eu sei como eu estou me sentindo, que só eu sei o quanto eu já chorei, o quanto eu já sofri por deixar todos aqueles que eu tanto amo, mas como já me disseram esse é o melhor, é bom mudar de “ares”, é bom conhecer pessoas novas, lugares novos, e eu sei que tudo isso será melhor para o meu futuro.

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.