quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Um amor impossível...

Fecho os meus olhos,
e somente você me vem em mente,
eu não quero só a sua amizade
quero teu amor, teu carinho
estar ao seu lado sempre.  

Quero olhar nos seus olhos
e ver neles refletido o teu amor por mim,
da mesma forma que você vê
o meu amor por ti em meus olhos...  

Quero teus abraços novamente,
teus beijos doces que me levam ao céu.
Aquele seu olhar que me hipnotiza,
que me faz esquecer dos meus problemas... 

 É você que das palavras mais doces
até as mais amargas me faz chorar,
única e especialmente por você!  

É por você que eu morreria,
até mesmo sem te conhecer...
É em você que eu penso
todos os dias e noites depois que falei com ti...  

Sem você não é mais a mesma coisa,
não sei como isso foi acontecer,
preciso tirar este sentimento de dentro de mim,
não faz sentido amar você, logo você,
que eu sei que não te conhecerei nunca... 

Não se esqueça de mim,
nem de cada palavra que eu te disse
pois elas foram as mais sinceras possíveis.
E se um dia chegarmos a nos conhecer,
mesmo que não exista mais esse amor,
saiba que por você um dia chorei..

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.