quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Você me vem a mente,
me leva ao céu...
Você tem a incrível capacidade
de me fazer chorar e rir
ao mesmo tempo...

Eu te amo, mas não posso
mais amar, eu te quero
mesmo não podendo querer...
Quero tua companhia,
mesmo sabendo que não a posso ter...

Quero teu amor,
mesmo com a distancia,
teu carinho, teu abraço,
Quero você ao meu lado,
somente para mim, única e
exclusivamente para mim...

Você me fez egoísta,
me fez alegre quando chegou,
e triste quando se foi,
me fez sorrir os risos mais sinceros,
me fez chorar as lagrimas mais doídas,
e então você se foi
e me deixou aqui sem você,
seu teu amor, teu carinho
e tudo o mais que em você,
somente em você, me faz feliz...

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.