domingo, fevereiro 28, 2010

Amizade é sempre assim
algo muito estranho para mim,
estamos felizes, somos amigos,
então de repente tudo se vai,
tudo se acaba....

A amizade que jurávamos que seria para vida toda,
cheia de alegrias, cheia de vida,
a amizade que achávamos que era verdadeira,
então tudo se acabou, cada um pra um canto,
uma separação doída.

E quando menos esperamos,
temos outra amizade assim com nós,
e sem ao menos perceber
fazemos tudo de novo, felizes somos de novo,
e quando tudo se acaba novamente
a dor vem, e então você percebe,
que fez algo de errado de novo...

Mas nem sempre, foi você quem fez algo de errado,
nem ninguém mais,
o que acontece, era só que tinha que ser assim,
não era pra durar tanto,
não era pra ser para a vida toda,
mas sabemos que enquanto durou, foi bom,
foi feliz, que cada momento dessa amizade
será guardado para sempre em nossas memórias,
nossos guardados, nossos corações....

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.