sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Tento te esquecer,
não consigo,
não posso mais pensar em ti,
mas você me vem a mente mesmo sem eu querer,
cada uma destas palavras
é para ti, somente para ti.

Ouça minhas palavras,
entenda-as e me diga
que sente o mesmo por mim.
Se não sente, então saia da minha mente,
deixe-me te esquecer,
deixe-me viver minha vida
sem necessitar de você...

Peço que me amem
tanto quanto eu te amo,
e que não se esqueça nunca
deste amor que sinto hoje,
e amanhã quando este amor
já estiver cessado, não venha mais,
não me ame mais, pois não terá mais sentido
me amar, quando eu já não te amar
da mesma forma que amo agora....

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.