sábado, março 17, 2012

Eu sei, eu sou um nada, eu sou uma incapaz de tudo. Sinceramente, não sei mais o que eu faço nesse mundo, nessa vida, eu sou tão só, sou tão amarga, eu sou mais um “ninguém” no mundo, eu não faço a diferença na vida de ninguém! Isso me dói tanto, saber que eu não tenho alguém pra me abraçar, pra me beijar e me fazer sorrir, tudo isso é o resultado de uma garota que amou tão rapidamente e se decepcionou, eu, a minha amargura, somos apenas resultados de amores não correspondidos, somos os reflexos de um coração quebrado, e é claro que esse coração é o meu! Como poderia ser outro coração? Sempre sou eu quem acabo me ferrando, sempre sou eu quem acabada machucada, despedaçada!
Eu estou tão cansada de viver, estou tão cansada da pressão nas minhas costas, cansada de ver tantas pessoas felizes e de saber que eu nunca conseguirei ser como elas, porque eu não passo de um nada, eu não passo de um simples pedaço de carne que incomoda a todos onde está! Eu sou aquela voz baixinha que clama por ajuda, a voz baixinha que poucos ouvem, e esses poucos a ignoram. Eu sou uma garota, uma mulher, em uma bolha de invisibilidade, eu sou a garota excluída, sou a gorda, a estranha e às vezes escandalosa.
Eu sou a incapaz, a que nunca tira notas boas e a que os garotos não querem por perto, eu sou a distribuidora de pancada e de feiura. Eu sou a garota que acaba sonhando alto mesmo sabendo que nunca conseguirá chegar no seu tal sonho. Eu sou a indecisa, a ansiosa, a impaciente, sou a garota depressiva, necessitada. Sou vestibulanda, sou desesperada, sou sonhadora e ao mesmo tempo eu sou um nada.

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.