sexta-feira, maio 06, 2011

Você, você, você.... sempre você ! sz

“É ele, é ele, é ele” só isso passava pela minha cabeça quando você veio falar comigo! Ah, você não tem idéia, são meses sem conversar com você e então, de repente, como se em um passe de mágica você reaparece, e vem falar comigo, brigar comigo, me fazer sorrir como há muito tempo eu não sorrio! Era você, sim era você! Eu estou em êxtase por saber que era você!

Sabe, suas palavras ainda me deixam mais leve, mais pura, mas tudo! Com você perto de mim, eu me sinto segura, mesmo tendo sofrido tanto por você, a sua presença, ah, ela me conforta, me acolhe, me deixa de uma forma que eu só sei sentir, de uma forma que é totalmente impossível de se explicar, você me deixa em um estágio da felicidade que eu só consigo alcançar com você por perto, pra me dizer suas besteiras, dizer que eu falo demais e ficar fazendo suas manhas e pirraças de sempre.

Eu me lembro de cada instante com você, de tudo o que nós já passamos juntos, dos risos, das brigas, discussões, das conversas tão lindas, de tudo o que você sempre fez e ainda faz, da forma como você sempre me tratou, tão bem, tão cuidadoso e carinhoso. Ah, eu me lembro de tudo isso, e sabe de uma coisa? Meus olhos se enchem de lágrimas por saber que você está comigo novamente, não comigo mesmo, mas está perto de mim, saber que você se lembra de mim, que você guarda com você, aquela carta de muitos meses atrás, saber que você ainda a lê, isso me deixa mais feliz, e mesmo que as feridas ainda doam, com você por perto, eu ainda me sinto bem, não me pergunte o porquê, mas eu me sinto bem, completa, alegre, realizada!

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.