domingo, abril 03, 2011

Amores antigos.

Eu tantas vezes já segurei minhas lágrimas para não deixar você me ver, eu tantas vezes já me escondi debaixo das cobertas para ninguém me ver, e isso tudo sempre foi me escondendo de você, tentando fugir desse sentimento que ainda me atormenta às vezes, e muitos ainda me perguntam: “você ainda gosta dele?" e eu tenho de me controlar como todas às vezes e dizer um não, mesmo ainda gostando tanto de você, e sentindo tantas saudades, você me faz uma falta enorme, e eu sinto falta do seu sorriso, de você me dizendo que eu falo demais, me chamando de fresca por fazer academia, e querendo os meus doces, foram momentos tão bons os que eu passei com você, momentos que ficarão pra eternidade.

Eu me lembro tão bem de cada instante com você, de todas as vezes que você disse que me amava, e eu me lembro da forma boba como você fazia meus olhos brilharem e me fazia sorrir, eu me lembro de quando você se declarou, de quando você me fez aquele pedido, e me lembro de você me apoiando tanto, me dando animo pra continuar sempre de pé, pra tentar sempre, e pra correr atrás do que eu queria.

Eu também me lembro dos meus ciúmes, da sua raiva deles, e das tantas vezes que a gente brigou, eu me lembro do quanto você me feriu, do quanto eu chorei por você, e de como eu perdi meu chão ao ouvir tantas palavras doídas. Eu me lembro da gente voltando a se falar, da alegria que fiquei quando isso aconteceu, e eu me lembro do sorriso e do brilho nos meus olhos quando me perguntavam de você, eu simplesmente ia às nuvens quando falava de você, e eu me lembro de quando aconteceu tudo de novo, de quando  tivemos mais uma briga e nos afastamos novamente, eu me lembro de coisas que doem tanto. E nós voltamos a nos falar, sim, depois de tantas coisas voltamos, mas foi diferente, foi estranho tudo aquilo, e depois você ficou doente, e vieram mais brigas, mas a gente se aproximou nesse tempo, e então você melhorou, e me disse aquelas coisas horríveis, que não me ama mais, você nunca me amou então, porque amor não se esquece, e eu sei o quanto eu te magoei, mas eu esperava que você me entendesse, que entendesse o que eu estava passando naquele momento, mas não, não entendeu, e ficou assim :/ essa situação tão estranha, e agora no lugar de meus olhos brilharem ao me perguntarem de você, eles somente se enchem de lágrimas, e eu tenho de segurá-las, eu não posso mais, nunca mais, deixar transparecer o quanto eu ainda estou presa à você, e o quanto você me faz falta, mas eu espero que você seja feliz, e eu também quero encontrar alguém que me faça feliz, assim como você um dia já me fez...

[ texto escrito há muito tempo e que só agora decidi postar >< ]

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.