quarta-feira, julho 17, 2013

#1 Seu melhor amigo

Da primeira vez que escrevi essa carta eu tinha um melhor amigo, éramos unidos e juntos éramos imbatíveis, ou ao menos pensávamos que éramos, agora é diferente, eu não posso direcionar essa carta a somente uma pessoa porque quem apareceu em minha vida se tornou especial, então vou direcioná-la a um grupo de pessoas onde cada um teve a sua importância.

Eu já havia passado por maus bocados na minha vida, e estava mais uma vez pensando em desistir, ninguém nunca deu muita moral para isso e nem eu mesma dava mas então algumas pessoas apareceram na minha vida, dois deles primeiro (Norm e Vinny) e depois mais duas apareceram (Elisa e Anna), e foram essas duas quem me deram um pontapé inicial para a felicidade. Um belo dia a Elisa descobriu meu tumblr, e falou comigo daí começamos a conversar e tudo mais, nos tornamos colegas e logo após muita proximidade amigas. Elisa, meu bem, você é um exemplo pra mim sabia? Já passou por tanta coisa, coisas tão piores do que as que eu já passei e está aí firme e forte, precisando de uns puxões de orelha de vez em quando mas está aí, está aqui comigo, está sempre onde você precisa estar. Anna, você já me viu chorar tantas vezes, já fez tanta piada só pra me fazer sorrir, cada dia daqueles em que você sentava ao meu lado na sala e segurava minha mão nunca será esquecido, obrigada por correr atrás de mim toda vez que eu saia da sala transtornada, obrigada por cada minuto dentro do banheiro me pedindo pra parar de chorar, obrigada por cada vez que enxugou minhas lágrimas, isso teve uma importância tão grande pra mim. Normand, será que dá pra explicar todas as ratas que já demos juntos? Acho que não kkk obrigada por ser quem você é, as besteiras que falamos juntos, os shows da katy perry compartilhados na internet, e os momentos "crazy" com owl city. E Vinny, obrigada pelas broncas, pelas ask's em anônimo, obrigada pelas tantas mensagens e obrigada por um dia ter me feito prometer que eu ficaria bem, que eu lutaria pra ficar bem. Eu falei pouco de tudo o que já passamos, eu quero guardar as lembranças só pra mim, mas a vocês quatro eu tenho que dizer: Muito obrigada por terem ajudado a me salvar, muito obrigada por serem meus amigos! Eu amo vocês!

Com amor, Gabrielly. <3 p="">

0 comentários:

Search This Blog

Seguidores

Popular Posts

About Me

Minha foto
Gabrielly
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Calos Drummond de Andrade
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.